Diego Alax
O real Madrid da América empatou com 1 a menos. Então calma calabreso não é para tanto pessimismo começo de temporada muitos dias sem jogar enfim o empate fora nunca foi ruim em nenhuma competição.
em Bate-Papo da Torcida > Esse time briga pra não cair
Em resposta ao tópico:
Vamos ser sinceros, hoje o futebol brasileiro está forte, times reforçados, organizados e o Corinthians não tem evoluído em nada!
Esse time do Racing não sobe na Série B hoje!
