Cireneu Martins
Um jogo ruim, nada presta, ótima avaliação!
em Bate-Papo da Torcida > Antonio é covarde e mais do mesmo
Em resposta ao tópico:
Jogo péssimo, tomando sufoco do Racing da shopee. Covarde não tira esse frangueiro aposentado, NADA, NADA JUSTIFICA esse cara ainda ser titular absoluto.
Parece que assiste o jogo de olho fechado, não sabe mexer, não sabe quando mexer, não da pra ficar dependendo de Romero pra ganhar nada, isso é inacreditável.
Quase 130 milhões gastos pra isso!