x

Post de El no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vejo a hora desse cara se aposentar

em Bate-Papo da Torcida > O ano de Romero

Em resposta ao tópico:

Muito tem se falado da suposta necessidade de Romero ser titular do time. Então, vamos fazer um breve resumo de como tem sido o ano do maior pereba da história do Corinthians, jogo a jogo:

Corinthians x Guarani: no primeiro jogo do ano, pereba Romero errou quase todos os passes e jogadas que tentou. Entretanto, acertou dois chapéus para trás e também um belo voleio na pequena área, marcando o gol da vitória e causando histeria em seu fã clube.

Corinthians x Ituano, São Bernardo, São Paulo, Novorizontino e Santos: 5 derrotas seguidas e 5 jogos em que o pereba master nada produziu. Contra São Bernardo e São Paulo, o pereba da Fiel teve chances claríssimas, sozinho, na pequena área, e desperdiçou. Fora da pequena área, só passou vergonha, errando tudo que tentava. A única boa notícia veio no último jogo contra o Santos, quando pereba tomou o terceiro amarelo e ficou suspenso para o jogo seguinte. Neses 5 jogos, o fã clube do pereba quedou-se inerte.

Corinthians x Portuguesa: pereba de fora e vitória tranquila por 2 x 0.

Corinthians X Botafogo/SP: quando ninguém mais lembrava da existência do pereba, ele voltou ao time titular. Novamente, não jogou nada e errou tudo que tentou. Entretanto, fez um gol de rebote sem querer no pênalti batido pelo Maycon e depois pegou outro rebote no segundo tempo, marcando 2 dos 4 gols do jogo, para delírio de seu fã clube, que o exaltou como maior craque do futebol sulamericano.

Corinthians X Palmeiras: mais uma atuação desastrosa de pereba Romero, que passou vergonha todas as vezes que pegou na bola. Quando foi substituído, o time melhorou e chegou ao empate.

Corinthians X Cianorte: contra o time da Série F, pereba Romero fez mais dols golzinhos de rebote quando o jogo já estava resolvido e foi novamente exaltado como craque decisivo.

Corinthians x Ponte Preta, Santo André, Água Santa e São Bernardo: mais 4 jogos em que o pereba passou em branco e passou vergonha. Contra Ponte Preta, perdeu mais um gol sozinho na pequena área, em belo cruzamento de Garro. Contra São Bernardo, recebeu lindo lançamento e saiu sozinho na cara do gol, oportunidade em que recuou para o goleiro adversário, passando vergonha em rede nacional. Seu fã clube, mais um vez, calou-se.

Corinthians X Londrina: em amistoso contra o time do Paraná, pereba Romero jogou por 30 minutos. Quando o time da Série C já tinha 2 jogadores expulsos, pereba arrumou espaço para fazer 2 golzinhos que não valiam nada. Novamente, foi exaltado com fúria por seu fã clube acéfalo.

Em suma, tirando gols inúteis de rebote, pereba Romero foi decisivo, esse ano, apenas contra o fraquíssimo Guarani. E mesmo tendo o feito o gol, atrapalhou o time em inúmeras outras jogadas, sempre com sua falta de técnica e visão de jogo negativa. Em jogos grandes, pereba Romero foi apenas pereba.

Responder ao post do El

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 44 segundos por Roger timão

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 2 minutos por William Fernandes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 4 minutos por Igor Alves

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 5 minutos por Murilo Madruga

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 quê o Corinthians necessita!

    Criado há 5 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 6 minutos por Douglas Nunes

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 6 minutos por Mosqueteiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 6 minutos por Igor Alves

    11respostas

    acessar o tópico