Luiz Pereira
Estamos bem próximos de presenciarmos algum ser iluminado a dizer que o Governo Federal deveria criar um imposto do time do coração, imposto esse retido na fonte na qual destina-se x% do seu faturamento bruto para seu time do coração declarado no seu IR.
