Guilherme Marangoni
Fiz o tópico porque tenho o mesmo sentimento, mano Carlos.
Sempre gostei do futebol do William, acompanhava na Inglaterra, sabia que ele não seria o cara que viria para fazer diversos gols, não era e nunca foi o estilo de futebol dele.
Acho que perdemos uma puta oportunidade de marketing e perdemos um jogador embaçado e que hoje, no time organizado, iria deitar.
em Bate-Papo da Torcida > Di María X William
Em citação ao post:
O que fizeram com o William foi covarde, desumano e irresponsável.
Ameaçaram no prédio, nas redes sociais, bullying com os filhos na escola (de bacanas, digassi di passagi), matérias e postagens ofensivas nas redes e uma esposa que podia andar na rua em Londres e aqui nem em shopping de rico tinha paz.
PERDEMOS UM BAITA CRAQUE.
