Cachorro Relaxando
Que joguinho feio esse city e arsenal pela badalada e superestimada premier league(que pra alguns é a melhor liga do mundo, pra mim não passa de um bando de cintura dura correndo e dando trombada.) Sempre foi fraco tecnicamente e desprovido de talento o futebol inglês.
Premier lixo é a melhor em termos de intensidade e ritmo físico mais tá longe de ser a melhor liga tecnicamente, tem jogos do brasileirão ano passado(Corinthians vs Grêmio, Botafogo vs porcada e Botafogo vs Grêmio) muito melhores que vários da premier lixo.
Mais aqui quando sai vários gols dizem que foi erro da defesa e elogiam os de lá dizendo que foi jogão, aqui se fica 0 vs 0 no placar chamam de pelada, aí elogiam o placar sem gols deles chamando de batalha tática kkkkkkkk.
E outra observação, o dia que esse halland ganhar uma bola de Ouro será um dos dias mais tristes do futebol,
Esse caneludo cintura dura não tem nada, desprovido de talento e técnica, não joga nada, é só físico, só fica na banheira e nem gol mais de sobra empurrada ele tá conseguindo fazer, furada medonha, nem de jogo grande ele gosta, esse cara faz questão de manchar tudo o que o camisa 9 representa no futebol.
Que era pobre tecnicamente do futebol estamos presenciando Em? O futebol da magia, dos dribles, da técnica, da liberdade para os craques atuarem, virou um futebol mecanizado, burocrático, que só importam hoje os números e estatísticas,
Credo, futebol é entretenimento, esse futebol de hoje em dia me emociona pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Terrorismo futebolístico na premier league











