Fábio De.almeida
Já basta ganhar comissão com seus jogadores na maior vitrine do futebol brasileiro que é o Timão, e aí da quer participar de tudo?
Com a antiga diretoria cheia de falcatruas sim, mas essa agora tem que fazer pulso firme mesmo!
Chega desse negócio de sair dando comissão para meia dúzia de pessoas para se valer um contrato!
Já ganham demais como representantes de seus atletas!
Se não está bom, pegue os mesmo e saiam!
em Notícias > Carlos leite se ferrou com Augusto
Em resposta ao tópico:
Empresário cobra Brax na Justiça por comissão de contrato com Corinthians
Carlos Leite entrou na Justiça contra a Brax Produções e publicidade. Ele cobra parte de uma comissão de R$ 20.334.500,00 por ter intermediado um contrato da Brax com o Corinthians.
O que diz a Brax?
Por meio de sua assessoria de imprensa, a Brax afirmou que não comentaria o caso, que está com seu departamento jurídico.
No último dia 13, a empresa confirmou à coluna que pediu para Leite intermediar o contrato entre ela e Corinthians pela exploração de placas de publicidade. Isso ocorreu durante a gestão de Duilio Monteiro Alves no Alvinegro.
Numa negociação sem a participação do empresário e já com Augusto Melo na presidência do clube, a Brax fez uma proposta pelos direitos de transmissão do Corinthians no Brasileirão.









