Alex Santos
Parabéns descobriu o que é viver em sociedade, eu também acho que a galera do fórum viaja de vez em quando mas eu também tenho opiniões que pra muitos do fórum são erradas, por exemplo no caso do Romero que pra mim é só um bagre que dentro de campo não faz mais que o básico e pra muitos é ídolo, o que eu faço? Exponho minha opinião e debato sempre no campo das ideias, e assim a vida segue, isso é literalmente a vida, cada pessoa tem suas opiniões e o fórum é justamente para cada expor elas, o importante não é todo mundo concordar com todo mundo mas manter o respeito, por mais que a pessoa pense totalmente ao contrário
em Bate-Papo da Torcida > O que este fórum é
