Alisson Alves
Quando a coisa apertou no ano passado, foi um dos poucos medalhões que deu uma resposta. Ajudou a salvar o time do rebaixamento. No entanto, pelo alto salário e pela necessidade de mudança, acho que o melhor para todos foi a saída dele.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Santos falando do Gil
Em resposta ao tópico:
Que time com técnico retranqueiro consagra zagueiros não é novidade, mas não imaginava que o Gil teria essa moral la não, estava muito mal enquanto esteve aqui






