Mateus Silva
Já tive pessoas duvidando da minha condição como torcedor corinthiano só por que era nerd na escola. Acontece.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém é mais corintiano que ninguém
Em resposta ao tópico:
Somos uma nação enorme.
Não sou maloqueiro e sou da paz!
Nasci na Rua Síria paralela ao PSJ e era sócio do clube.
Nadei, joguei basquete, futebol de salão e handball federado pelo Timão.
Assisto todos os jogos do Timão e não curto mais estádio pq um bando de cuz!@ fica em pé na minha frente e tenho hérnia de disco que não me permite ficar horas em pé.
Fui jogador de bola e gosto de ver o jogo e analisar.
Acho que esse estereótipo de maloqueiro não me serve e desafio alguém a dizer que é mais corintiano que eu!
.

