Pedro Forte
Nunca nunca e nunca foram primeiros uniformes, era só comemorativos, acho que nem chegou a usar as duas talvez somente 01 em campo e era hoooooorrriiiiveiiiiss
em Bate-Papo da Torcida > A camisa número três mais linda da história e parceria inédita
Em citação ao post:
Eu tive as duas, mas não eram terceiros uniformes.
Eram os primeiros e segundos sim. Jogamos o ano todo com essas camisas.




