Aldo Ferrari
E o sócio-rei tem 45 mil inscritos...rs
em Bate-Papo da Torcida > Arena vai lotar
Em resposta ao tópico:
Segundo Wikipédia, o recorde de público da NeoQuímica Arena é de 47 031 pessoas. O pequeno Santos já vendeu todos os ingressos de arquibancada, mais de 40 mil.
É agora mané?
PS. Eu falei para não alugar essa powa. Rs
