Koike Diogo
Eu daria oportunidade para o Bidon, ou até mudaria a formação e testaria o Kayke.
Colocar o Paulinho, nem pensaria nessa hipótese, acredito que seu ciclo já acabou.
Fausto Vera, talvez eu colocaria pra compor o elenco em jogos menores, para rotacionar e descansar os titulares.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera? Sério?
Em resposta ao tópico:
25/03/2024!
Vejo torcedores pedindo Fausto Vera pra vaga do Maycon, isso só pode ser sacanagem.
Não bastou o ano passado inteiro ridículo, e esse ano pior ainda?
Tem que ser MUITO viúva de Vitor Pereira pra querer isso.
Dá uma chance para o Bidon pô!
Ou vê como o Paulinho volta
Não sei, só sei que tudo menos esse lixo...