Rafael Lopes
Seloko escalação de master leaugue,. Corinthians não joga com 3 zagueiros, para com isso,.Ryan titular,.mlk não tá pronto, 2 zagueiros, Fagner e palácios titular absoluto o resto tá certo
em Bate-Papo da Torcida > Achei uma escalação legal
Em resposta ao tópico:
Eu ando testando algumas escalações e achei essa interessante. Poderia recuar um pouco o Romero pra meia direita e trocar pelo coronado (escolhi o Romero pq ele apoia bastante a defesa), Os zagueiros tem que ver o que vai render então por enquanto só o torres é fixo, isso dentre outras variações. Acho que o Ryan iria desafogar a marcação do meio campo e ia permitir o Raniele circular mais
