J@a Corinthians
Deveria investir esse dinheiro no Rikelmy e no Denilson.
Sobraria dinheiro ganhando em qualidade e depois ainda teria mercado para revenda.
Tem que pensar na frente porque o Breno Bidon jogando até o final do ano vai proposta pagante até ou quase o valor da multa.
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol é questão de honra
Em resposta ao tópico:
Se for esse o pensamento é muita burrice. O Corinthians já tem um 9. Pq não investir esse dinheiro de Gabigol em um ponta de nome, agudo, diblador, raçudo? Karai de Gabigol! Só quer Gabigol pra mostrar smaos rivais que pode contrata-lo.
