Leandro Tizzo
Pior do que o duilio te garanto que aqui não tem...
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai pedir lateral esquerdo?
Em citação ao post:
Cara a verdade é que se a diretoria se guiasse pelo bando de torcedores sem noção que temos aqui nesse fórum estaríamos hoje na Série C