Aldo Ferrari
Concordo com você! O clube está alugando o estádio para o Santos, em troca tem que receber algo por isso.
Nesse tipo de negociação - há contrato, cobertura de seguro e certamente aval da Federação Paulista. Quanto a isso, estou bem seguro.
Uma pergunta - você ouviu o presidente do Santos falando ou viu isso em outro lugar?
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aos envolvidos
Em citação ao post:
Você sabe que o presidente do Santos disse que não vai pagar nenhuma taxa fixa pelo aluguel, né? Cara, na moral, é um absurdo. Pagando bem, ok, mas sem pagar e ainda corrente o risco de ter um preju patrimonial absurdo, sou totalmente contra. Ahhh, mas o Santos vai pagar o prejuízo. Vai sim, mas você acha que será de imediato?