Filipe Oliveira
Só vou achar ele craque igual vocês acham quando estiver jogando no time de cima.
E eu não to torcendo contra não, eu espero que ele seja tudo isso mesmo e seja titular desse time.
em Bate-Papo da Torcida > Manchester City, Bayern e Barcelona
Em resposta ao tópico:
Que ele é observado por times europeus a algum tempo não é novidade.
Porém já tem até analista gringo fazendo análise e rasgando elogio pra ele no Twitter.
Isso é ótimo valoriza alguém que já sabemos que tem futuro brilhante.
O troféu de melhor jogador da copinha também.
Alguns jogadores que ganharam nesses últimos anos : Endrick, Anthony, Gabriel Jesus..
Isso querendo ou não já dá um status ao mlk.
Se jogar 10 jogos no profissional já vão aparecer com proposta.
O cara fez uma análise com uns 10 vídeos só de jogadas f0d4 dele. Vários passes inacreditáveis e golaços
Esse mlk tem estilo de jogo de cabeça erguida bom passes e arremate bem acima da média pra sua idade.
Cairia como uma luva no estilo dos times citados acima.
Uns 30milhoes de euros, se ele conseguir se destacar bem esse ano não seria loucura hein.
Bideon e Wesley tem futuro certo na Europa.