Emerson Costa
Acho que precisa de mais 3 reforços pra fechar o elenco
Lateral esquerdo, 1 volante, ponta direita.
Sobre a lateral mesmo que o palácios de certo tem chance de ser convocado, não vai aguentar todos jogos e os reservas sofreu no paulista imagina no Brasileirão
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai pedir lateral esquerdo?
Em resposta ao tópico:
Torcida falando em Gabigol, pedindo nomes como Di Maria. E o lateral esquerdo? Estamos preparados para disputar mais campeonatos com Hugo e um cara que já chega e machuca? Bora cobrar galera.