Guilherme
Destruir estádio de rival, infelizmente, também é coisa de torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aos envolvidos
Em citação ao post:
Isso é coisa de torcedor, pô. Para. A gente vive zoando a lata de sardinha que eles chamam de estádio.

