Igor Santos
O geração precoce
em Bate-Papo da Torcida > Atlético-MG sondou o técnico António Oliveira
Em resposta ao tópico:
Saiu a notícia que o Atlético-MG sondou a situação do AO no Corinthians.
Ninguém pode ver algum jogador/treinador se destacando no Corinthians que já querem levar…
António Oliveira tem um começo avassalador no Corinthians. Sinceramente, não imaginava que ele daria tão certo assim. Ele nasceu pra ser treinador do Corinthians!
Esse ano vamos ser campeões em algo por causa do nosso treinador e do baita elenco que o nosso presidente montou.
Olha o nível de grandeza do Corinthians.
Todos querem nossos jogadores, treinador, presidente, torcida, estádio…
Os lixos da R&T quase afundaram o maior clube do país.
O maior medo da mídia é ver o Corinthians voltar a ser o que era em 2012 até 2017. E esse ano de 2024 será a volta do gigante Corinthians!