Ricardo Kurama
Não! Porque faz parte da chapa R&T!
Independente da competência dela no feminino, se fosse presidente teria muita influência do Andrés!
em Bate-Papo da Torcida > Futura presidente do Timão?
Em resposta ao tópico:
Depois de 08 anos a frente do futebol feminino, a competente Cris Gabaré se despede para assumir um novo desafio, a Coordenação da Seleção feminina de futebol.
Foram 18 títulos, recordes de público, popularização da categoria e uma excelente gestão, o que destoa do momento conturbado do clube.
O que você acha, o excelente desempenho de Cris Gambaré a credencia a ser a futura presidente do Timão, após o término do mandato do atual presidente Augusto Melo?
