Riuk Timão
Lotado pontas meia boca né?
em Bate-Papo da Torcida > Sebastian Driussi
Em citação ao post:
Nosso time tá lotado de pontas e já tem uma boa média de gols... O que precisa ser contratado é volante e zagueiro, não tem como seguir o ano com Raul Gustavo e Caetano no elenco.

