Erick Ribeiro
Desde o início do ano passado, sem o contrato com a iveco, o Corinthians não fechou com mais nenhuma empresa, tá na hora de mudar isso eim, o busão sem nada que remete ao Corinthians, parece que falta algo
em Notícias > Ônibus mosqueteiro I será restaurado
Em resposta ao tópico:
Ônibus usado na invasão Corinthiana será restaurado em parceria com a empresa CAIO, seria o início de uma parceria para os novos Ônibus do Timão?
