Alex Melo Apoiador
Imagino que seja pelas dívidas de curto prazo e muitos juros.
No seu cenário vocês têm os custos fixos (financiamento, energia, etc) e o que sobra conseguem gastar com outras coisas, o dinheiro está bem administrado.
No caso do Corinthians foram anos de gestões temerárias, gastos ruins e ralos que sugaram o dinheiro que não sabemos onde foi parar (apesar das suspeitas), hoje em dia pagamos por esses erros e há muita coisa a pagar ainda.
Transferindo para o seu caso, é como se você e sua esposa fizessem vários parcelamentos/crediários de coisas caras, comprassem muitas coisas que tivessem pouco ou nenhum uso, mas com manutenção cara, financiassem um carro e uma casa mais caros do que efetivamente podem pagar, e ainda um de vocês dois comprasse itens de qualidade duvidosa de amigos.
em Bate-Papo da Torcida > Na minha casa é assim e no Corinthians, como deveria ser?
Em resposta ao tópico:
Aqui em casa, trabalhamos eu e minha esposa. Nossos salários são suficiente para nos trazer um certo conforto, pagar as dividas, fazer as compras entre outras coisas.
Quando recebemos um dinheirinho extra - aquele que não se espera, logo corremos para pagar o financiamento da casa ou fazer algum outro investimento pensando no futuro.
E você aí?
Essa grana que o estádio está trazendo - jogo da NFL, festa no final do ano e o provável jogo do Santos, são verbas que o clube não conta mensalmente. É aquele extra.
Por que o clube não usa esse dinheiro para quitar o estádio!
