Emerson Teixeira
Lá vem a geração MIMIMIMIMIMI
em Bate-Papo da Torcida > E lá se vai mais uma temporada
Em resposta ao tópico:
Com Cássio e Fagner
Já digo agora: não iremos ganhar nada com esses dois de titular, estou avisando, me xinguem a vontade
