Luis Kim
Do msm jeito lá eles botam o Corinthians como um time que nem se classificou para as eliminatórias do paulista. O Corinthians de 2012 era um timaço e só ganhou pq jogou com humildade do início ao fim. Tá muito cedo pra subir no salto
em Bate-Papo da Torcida > Grupo do Corinthians, NADA A TEMER!
Em resposta ao tópico:
Nacional: lanterna do Paraguaio
Racing: nono do Uruguaio
Argentinos Jrs: quinto do seu grupo no Argentino
Eis o Grupo do Corinthians na Sula.
Não é possível que tem maluco falando que esse é o grupo da morte, só pode ser brincadeira.
