x

Post de Alek no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

1 Como falei em 2017 ele teve sua importância mas ele não era peça fundamental do time, tanto que o time desaba quando Jô se machuca que junto com Rodriguinho carregavam o ataque nas costas, e não ele não decidiu sozinho ano passado, Gil e Giuliano também fizeram alguns gols no final e nem por isso devem ser aplaudidos, livrar a gente do rebaixamento foi o mínimo que qualquer jogador poderia ter feito
2-tem sim um endeusamento desnecessário sobre ele, tanto que já vi diversas vezes o colocarem na msm prateleira de Emeson, Tevez, Marcelinho e os últimos anos não é paretro pra nada, repito correr e dar carrinho é o mínimo que se espera de um jogador se outros não fazem devem ser criticados mas Ronero não deve ser aplaudido por isso, eu nunca aplaudi nenhuma dessas contratações, muito pelo contrário quando vieram já era óbvio que iriam dar errado.
3-300 mil/mês pra um jogador limitado como o Romero que em 12 meses fez algo em apenas 2, fora a última passagem que fixou 3 anos no banco e depois que ele se firmou titular enrolou o clube, exigiu salários em dólares e recusou uma proposta de 400 mil/mês é muito
Nada que o Romero faz merece endeusamento todo, como faixas na Arena com 'Romero +10', ele ainda pode ser útil, mas não é nada mais que um jogador esforçado, se tem alguém que tem que agradecer é ele ao clube por ter tanta paciência com um jogador que vive de Lampejos.Respeito sua opinião, mas é justamente por esse contentamento com jogadores bagres que correm que a ReT deitou e rolou por aqui.

em Bate-Papo da Torcida > Está explicado porquê o Garro entrou bem desde seu primeiro jogo

Em citação ao post:

Discordo, títulos de 2017 ele fez gols e assistências decisivas, ano passado só quem quer negar a verdade não vê que ele decidiu sozinho em um time completamente entregue e velho.

Segundo, não tem endeusamento, tem reconhecimento pelo espírito corintiano pela garra em campo. O que teve de jogador que foi comprado por valores astronômicos que não entregaram nem gols decisivos, nem vontade, não tá escrito. Todos tiveram muito mais paciência com Pato, Luan, Cristian do que tiveram com o Romero. Esse que foi muito mais aguerrido, decisivo e respeitador da camisa.

Terceiro, o salário do cara é 300 mil, pra padrões de cidadão comum é extremamente alto, em termos de salário de futebol é pouco pelo o que ele entrega. Não tem porque ter essa discussão que a torcida tem, tem que respeitar e creditar a garra do cara e os gols, o salário é excelente pra um jogador que entrega como o Romero, não chega nem perto do salário médio do elenco. Se fosse sobrevalorizado até ia a torcida reclamar, mas o cara ganha abaixo do médio.

Responder ao post do Alek

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Vozinha é nível Hugo souza

    Última resposta há 18 segundos por Douglas Guerra Mascarenhas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 58 segundos por @nder&on L.H.P

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 2 minutos por GUSTAVO

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Nogueira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Haaland x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    22votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 5 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico