Caique Junior
Sim e talvez. O caso do Casimiro teve a situação que ele também não vingou no Real Madrid, sendo emprestado para o Porto onde explodiu e voltou para o Real para ser o que se tornou. Eu também sou favorável a dar tempo, dar minutagem mas nem sempre um técnico consegue escalar com frequência. Acredito que uma boa é emprestar jogadores que não tem espaço como a princípio vão fazer com o Mateus Araujo. O Joao Victor(zagueiro) e o Arana também teve esse trajeto. Foram emprestaram, voltaram bem e foram vendidos.
em Bate-Papo da Torcida > A imagem que pode salvar as finanças do Corinthians!
Em citação ao post:
Vejo comentários sobre o biro, (que realmente ainda não mostro no Corinthians tudo que esperamos) e me faz lembra o Casimiro quando ainda estava no time do Morumbi, todos falavam que era ruim e etc, e o cara virou um dos maiores volantes do mundo, um dos caras que mais ganhou títulos na Europa, será que aqui não faltam mais paciência com essa molecada, o próprio Wesley vem em uma evolução, está pronto não, mas acredito que será um bom jogador, assim como vários outros da base!