Filipe Oliveira
Se jogar 3 jogos mal a torcida pede pra trocar por um jogador desconhecido do Paulistão.
Lembro dessa mesma torcida aqui falando que o Malcom era fraco e pedindo o Lucca de titular.
Malcom já até jogou no Barcelona, e o Lucca?
em Bate-Papo da Torcida > Sabendo negociar
Em resposta ao tópico:
Se a nossa diretoria saber administrar e negociar nossas novas joias poderemos e breve sair desse abismo financeiro.
Nossa base tem muita joia, sabendo lapidar. Logo estaremos bem finalmente.
Já saiu da nossa base, Murillo e Moscardo ambos sem jogarem 1 ano no profissional.
Imagine se joga 1 ano o valor que sairiam
