Fernando Zemetek
Obrigado
Estou aberto a propostas
Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Outras 'casas' do Corinthians: Canindé
Em citação ao post:
Fernando você deveria estar trampando no MT suas matérias e seus tópicos são muito melhor de que outros que vemos de vez em quando, você tá de parabéns de verdade

