Luis Antonio Luis
A imagem mostra os fatos, Augusto tem. Ir na CBF, pedir afastamento dele nos jogos dos Corinthians, alegando ser tendencioso, e mentir quanto aos fatos
em Bate-Papo da Torcida > Bráulio
Em resposta ao tópico:
Estava lendo aqui a súmula do jogo da Copa do Brasil e vi a justificativa mais sem sentido que esse corno colocou para expulsar o Garro. Em qual momento o Garro trocou empurrões com o jogador rival?
O Augusto tem que ir a CBF, isso é inadmissível!



