Rubens Castro
Precisamos de jogador assim que joga junto com todos
em Bate-Papo da Torcida > Kayke segue a mesma linha do Bidon
Em citação ao post:
Acompanho os sub 17 e 20.
Kayle sempre foi assim.
Boa visão de jogo.
Não é fominha.
Joga para o time.
É habilidoso e finaliza bem.

