Bruno Otavio
A gente vai ter que se virar com o que tem, já fechou a janela, mesmo ruim a gente tem que aceitar que se o Palacios se lesionar ou for suspenso esses 3 que você falou seram as únicas opções.
em Bate-Papo da Torcida > Uma janela que ajudou mas criou dilemas
Em citação ao post:
Esquece Caetano! Zagueiro nota 4 e lateral no 3
Na lateral tem que contratar mais 1 para brigar com o palacios, pq Hugo e Bidu são horriveis!
