Bio
Não todos, mas tem maluco que passa maior parte do jogo de costas usando droga, nem vai pra assistir, só pra usar droga e ficar com os Zé droguinha
em Bate-Papo da Torcida > As tais organizadas...
Em resposta ao tópico:
Você já experimentou ver algum.jogo do Corinthians no meio de uma organizada? Se loco, os caras impõem como você deve torcer, que camisa você deve por... Coloquem uma coisa na cabeça, o torcedor de organizada torce pela organizada!O torcedor da gaviões torce p gaviões!Enquanto passarem a mão na cabeça desses caras, cenas lamentáveis como a de ontem, continuarão acontecer! Torço p Corinthians, não p organizada