All Colatra
O Bidon jogou bem ontem, assim como contra o Água Santa
O Maycon é um volante que este ano fez 2 gols e deu 2 assistências em 11 jogos, desde que o Antônio chegou ele está muito bem, mas para alguns ele não está jogando nada... É mais um jogador que pegaram birra, então julgam mais pelo nome do que pelas atuações
Vamos comemorar o fato do elenco estar sendo encorpado, tendo mais opções, ao invés de querer diminuir um para querer elevar o outro
em Bate-Papo da Torcida > Alguém sentiu falta do Maycon? !