Alek Sant
Mas dizem os fãs que de centroavante ele rende kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Romero não é ruim...
Em citação ao post:
O que eu xinguei esse imbecil ontem não tá escrito, como pode perder um gol cara a cara sozinho contra literlamente um goleiro de serie C
