Samuel Manfio
Qualquer técnico hoje seria expulso perante essa arbitragem ridícula. E o Abel faz pior todo jogo e nada acontece.
em Bate-Papo da Torcida > Antônio Oliveira muito bom, mas...
Em resposta ao tópico:
Muito f0d@ essa identificação com a torcida, a vibração e tudo mais, a união com os jogadores e tal, mas é muito complicado essa falta de clareza mental na hora de reclamar e desfalcar o Corinthians, não sabemos quem será o próximo adversário da Copa do Brasil, e vai ser um baita problema ficar sem o treinador na beira do gramado, por mais que a comissão esteja bem alinhada com tudo o que planeja, há coisas que só quem comanda percebe. Está na hora que começar a entender que esse tipo de postura é interessante mas tem limites, ainda mais com essa arbitragem ridícula e mimizenta do Brasil. Os caras erram e querem crescer pra cima dos técnicos e jogadores pra tentar desfazer as cag@d@$ que sempre cometem.


