x

Post de Marcos Sousa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

95 milhões em Iuri Alberto, é insanidade. Sem falar nos jogadores que foram doados ao Zenit para vinda dele. Foi um crime contra o clube essa contratação.

em Bate-Papo da Torcida > Contratações da era Duilio

Em resposta ao tópico:

Contratações da era Duilio

Fiz um breve levantamento das contratações do Corinthians no período em que ele presidiu o Corinthians e queria levantar algumas opiniões

- Muitos jogadores vieram em forma de empréstimo, e nenhum agradou
- Alguns vieram sem contrato, mas com direitos de imagens caros, como Giuliano, Renato e Gil, e nesse caso, acho que dos que saíram, foram os que mais entregaram em momentos diferentes
- Dos que ainda estão no clube, com real chance de venda, temos somente Carlos Miguel e Yuri Alberto, que poderiam render ao clube 138 milhões de reais (breve pesquisa no Google)
- Duilio gastou, em contratações, o mesmo que o Augusto Melo já gastou em 3 meses, porem, as contratações do Augusto Melo são de jogadores que chegam para ser titulares, com idade para revenda (não fiz esse levantamento, mas acredito que só o Garro já pode valer mais que 150 milhões em 2 anos)
- Infelizmente, não encontrei quanto o Corinthians pagou de comissão aos empresários dos atletas, já que todos os negócios envolve comissões, mas partindo do princípio de 25%, estamos falando de aprox 30 milhões
- E por último, Duilio não conseguiu comprar e vender nenhum jogador, apenas vendeu a base, como João Vitor, Pedrinho e Murilo (se teve mais, não lembro)
- Inegavelmente, a melhor negociação foi a do Roger Guedes, que veio de graça e deixou 40 milhões quando saiu
- 7 técnicos no período, com destaque para Sylvinho que levou o time a Libertadores e VP a final da Copa do Brasil

Honestamente, o Duilio não usou os recursos do Cifut, e contratou por mal

Responder ao post do Marcos Sousa

Réplicas desse post

Foto do perfil de Charles

Charles 385 posts

@charles.dp em 14/03/2024 às 18:02

Que barbaridade... Em que mundi você vive meu chapa? O mundo inteiro na época dizia quw todo esforço deveria ser feito pra comprar o Yuri. Volte pra Nárnia cara

Foto do perfil de Abner

Abner 13.345 posts

@avgxd em 14/03/2024 às 10:48

Foi 80m, mas mesmo assim continua muito caro.

Foto do perfil de Geraldo

Geraldo 7 posts

@geraldo.teodoro2 em 14/03/2024 às 10:35

Yuri foi contratado por 80 mi. E o atual valor de mercado é 95 mi.
Valorizou 15 mi de reais.
Leia direito, amigo!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Johnnie Walker

    Clube que só promove lixo merece estar no lixo mesmo

    Criado há 3 minutos por Johnnie Walker

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 32 segundos por Walter White

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 40 segundos por

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 1 minuto por leandro t bezerra

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Torcendo pra não ter coletiva da nova patrocinadora

    Última resposta há 2 minutos por Walter White

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 3 minutos por Jédson correa

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Tadala + Fatal Model

    Última resposta há 3 minutos por Gert Richter

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MEmphys Zera

    O Augusto era ruim, mas o restante, nossa senhora...

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tom

    Mais um queridinho do fórum que não vai jogar no Corinthians

    Criado há 5 minutos por Tom

    0respostas

    acessar o tópico