Magno Brito
Verdade, ainda mais que ele é o sonho de consumo do Tite.
em Bate-Papo da Torcida > O que acham dessa formação aqui:
Em citação ao post:
Eu gosto dessa formação é meio que um 4-4-2 losango da muita concentração pelo meio campo o que deixa o adversário com dificuldade de infiltração. Mas o Maycon hoje não perde posição para o Bidon infelizmente.