Stephen Nash
O que ele fez de muito mais? Kkkk só se for quantidade de jogos pq ele jogou uma temporada e meia
De resto não ganhou nada e seus números são bons mas nada fora do comum
em Mercado da bola > É sério isso sobre Wesley?
Em citação ao post:
O Rodrygo do Real Madrid? Para de ser negacionista da bola irmão. O Rodrygo fez MUITO mais do que o Wesley aqui no Brasil.