Thiago Goncalves
É o que eu falei... Não sei quais são as possibilidades, mas se pudesse, eu faria cumprir o contrato, nem que seja cortando grama no CT.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que o Rojas se lascou
Em citação ao post:
É só pagar o cara e segurar o contrato... Já que é pra zoar, deixa esse lixo de molho aqui, inclusive ele pode treinar na casa do Duílio mordedor ou do Neto lambedor.
