Eduardo Martins
Não enxergo ninguém como rival
Enxergo alguns como os que são os maiores Antis Corinthians...
Pois rivalidade tem que ser recipocra de ambas as partes e o Corinthians tá cagando e lixando pros demais clubes fora de SP em termos de rivalidade
em Bate-Papo da Torcida > Rivais do Corinthians