Rafael Rafinha
Benja subiu no conceito.. Sheik é fantoche do fantoche Duílio comandado por Andrés.. Augusto melo batendo de frente contra o sistema corrupto! Augusto gasto 130 milhas parcelado para colher com premiação e patrocínio por ter um time competitivo! Não tem os 130..nao.. Mas a expectativa é colher muito mais com esse investimento! E fez milagre conseguir montar esse time e gastar isso a prado.. Com a imagem de caloteiro que o clube tem! Graças ao Andrés e seus fantoches (Duílio e Mario gobe)
em Bate-Papo da Torcida > Treta completa Duilio x Benja x Mano na CNN
