Velhovamp Coringão
Gosto do Maycon, ele tem muito mais experiencia mesmo, o Bidon seria um teste, quem sabe se mandar bem a gente vende no meio do ano pq estamos devendo até as calças, aí o Maycon volta para o time :p
em Bate-Papo da Torcida > O que acham dessa formação aqui:
Em citação ao post:
Eu gosto dessa formação é meio que um 4-4-2 losango da muita concentração pelo meio campo o que deixa o adversário com dificuldade de infiltração. Mas o Maycon hoje não perde posição para o Bidon infelizmente.


