Paulo Roberto
Mano precisa sim haver uma meia culpa do Augusto Melo! Ele está agindo como se essa dívida não fosse dele! Mas ele herdou sim essa dívida e ele está ostentando valores arrecadados com patrocínios contrataram um time todo novo! Mas não estão pagando os ônus que herdaram também ao ganharem a eleição
em Bate-Papo da Torcida > E a história se repete
Em resposta ao tópico:
Lembram que isso aconteceu também com Jadson, Ralf e etc quando o Thiago Nunes assumiu o Corinthians?
No fim, esses jogadores que foram removidos nunca mais jogaram um futebol decente.
O mesmo vai acontecer com Giuliano, R.A e etc. Sabem que está na hora de se aposentar e estão tentando arrancar uma graninha do maior do Brasil.