Pedro Toledo
Revolucionando você forçou, se ele fizer uma administração digna já está de bom tamanho. Parem de vangloriar quem não fez nada ainda, só ganhou a eleição e tirou um grupo de parasitas que habitava a direção do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda bem que nosso presidente é o Augusto melo
Em resposta ao tópico:
Vendo a entrevista do Duílio É impressionante galera,
Fomos do inferno ao céu muito rápido.
A saída do pior presidente da história do Corinthians para um visionário que simplesmente está revolucionando nosso futebol!
Ainda estamos passando por apertos (TUDO culpa da R&T), mas tenho certeza que estamos nas melhores mãos, do cara que tem tudo para fazer história no Corinthians!
IN Augusto WE TRUST!









