Cesar Magalhães
Ja´escrevi hoje!
- Mistura de Edílson Capetinha com Wagner Love... Corre arcado como o love e finta rápido como Edílson(Não disse que joga igual...Postura igual)
- Edú confirmou hoje que estão definindo a contratação para uma aposta.
- Mauro vigiou-o por solicitação de Mano e Carille desde outubro14 quando (atentos) a Fifa o liberou da briga com o time que o revelou na Colômbia e por este motivo foi parar na India.
- Acho que deve chegar sim e devemos ter paciência com ele. Vem compor o grupo mas quando Mano indica dificilmente ele erra e se ouvirmos as palavras do seu Treinador Materazzi (que 'tomou' a cabeçada do Zidane na final de 2010) que o cara é muito rápido e hábil (sabemos que colombianos são bons de bola) e vendo o vídeo...bobo não é.Mas é jovem.
- Vamos se vier dar tempo...
em Mercado da bola > Mais um chegando ai
Em resposta ao tópico:
Ao que tudo indica o Corinthians esta mesmo negociando com aquele jogador colombiano Stiven Mendoza. No começo quando as noticias sobre este jogador surgiram eu achei que fosse apenas boatos, pois depois de falarem que o Timão estava negociando com Tévez eu ando desconfiando de tudo o que falam, mas dessa vez apareceu no GloboEsporte.com, então eu acho que pode se dar como uma notícia verídica.
Para quem quer saber sobre a notícia sobre a negociação aqui está o link:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/12/corinthians-esta-perto-de-acertar-com-atacante-colombiano-que-joga-na-india.html
Logo depois que li a notícia fui procurar vídeos sobre o jogador, e encontrei esse:
Na minha opinião ele é um ponta direita canhoto muito rápido e raçudo, que gosta de partir pra cima da defesa adversária, outra vantagem é que ele tem apenas 22 anos e a um tempo atrás o Parma-ITA estava atrás dele mais não conseguiu inscreve-lo (Não sei o motivo), parece ser um jogador que gosta muito de provocar com suas comemorações (Me lembra o lateral esquerdo Armero). Mais deve se lembrar que o futebol indiano não é igual ao futebol brasileiro, e os vídeos sobre ele só mostram os seus melhores momentos, e essa duvida fica no ar, será que ele daria certo no Corinthians? Será que seria uma boa contratação? O que vocês acham? Abraços nação!



