Paulo Gomes
40 milhões na FIFA, vão continuar acreditando no mentiroso?
Até quando esse fórum vai passar pano para esse cara.
Não estou defendo a quadrilha da R&T, que tem que pagar, mas foi feito um acordo, não foi cumprido, o presidente vem a publico e diz 'agora tá pago, ele finge que joga e a gente finge que paga', qual a necessidade disso, ajudou essa fala?
