Paulo Silva
Verdade...mano...precipitado...faz lembra me o jr baiano... KKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Raul Gustavoo! Não da!
Em resposta ao tópico:
O zagueiro alto e forte mais e burro! Teve 3 lance ele entregou no pé do adversário! Sempre ele toma as decisãção e erradas!